segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MESTRE PADILHA


MESTRE PADILHA

Mestre Padilha (Andrei Padilha) nasceu na cidade de União da Vitoria / PR. Aos três anos de idade foi morar na cidade de São Bento do Sul / SC.
Mestre Padilha começou a capoeira em 1999, por intermédio de seu irmão mais velho, na academia de capoeira Conceição da Praia do Professor Rangel (hoje Mestre Menino Bom).
Em 2002, formou-se Professor de Capoeira na mesma cidade, onde desenvolveu seu trabalho durante cinco anos em academias, escolas e projetos sociais.
No ano de 2007, foi morar na cidade de Chapecó / SC, onde deu inicio a mais um trabalho da Capoeira Conceição da Praia, sobre a supervisão do Mestre Menino Bom.
Hoje atua em projetos sociais em parceria com a prefeitura municipal através da Associação Chapecoense de Capoeira, no qual é presidente.

2 comentários:

  1. Estes meninos são encantadores.
    Eu os conheci e conheci a Capoeira que jogam, a responsabilidade com que desenvolvem esta arte, a responsabilidade com o entendimento da capoeira e o respeito por ela.
    Acho isso lindo e admirável no trabalho do Padilha e do Tiago. Além de serem pessoas muito disponíveis e generosas para o jogo, para a brincadeira.
    Barrica e Michelle são adimiradoras de vocês.
    Um grande abraço
    Axé!

    ResponderExcluir